Marcos Leonardo enaltece templo de 'Pelé, Robinho e Neymar' e lembra conselho do pai: "Humildade"

Atacante valoriza importância de atuar na Vila Belmiro e a importante marca de 20 gols como profissional

Por: ATribuna.com.br  -  13/05/22  -  10:25
Marcos Leonardo comemora marca importante como profissional
Marcos Leonardo comemora marca importante como profissional   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Marcos Leonardo, mais uma vez, mostrou seu oportunismo e poder de definição, ao marcar o primeiro gol do Santos na vitória, por 3 a o, sobre o Coritiba, que garantiu o time de Vila Belmiro nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Depois do jogo, o atacante falou da alegria de poder retribuir para a torcida todo o carinho depositado na equipe antes e durante a partida. "Era um jogo especial para nós, a torcida fez uma festa linda. O mínimo que a gente podia fazer era jogar com vontade e sair classificado."


O camisa 9 do Peixe enalteceu jogar na Vila Belmiro e principalmente os ídolos do da história do clube.


"É uma coisa especial (atuar na Vila). Jogou tantos craques, como Pelé, Robinho e Neymar. Muito especial para mim e que eu possa fazer outros gols com essa camisa. Ajudando o time e deixando a torcida feliz.", disse o artilheiro.


Marcos Leonardo marcou seu oitavo gol na temporada e chegou a 20 como profissional. Trabalho e humildade foram fatores importantes para chegar nesses números.


"Fico feliz em chegar nessa marca. Eu sabia que era questão de tempo, meu sempre falou para eu ficar firme e manter a humildade para conseguir os meus objetivos."


Mais de 13 mil torcedores compareceram à Vila Belmiro e incentivaram a equipe durante os 90 minutos. Ao final, após o time santista devolver a derrota, por 1 a 0, sofrida, em Curitiba, no jogo de ida, jogadores e torcida se aplaudiram em uma bela festa.


O Santos leva seu alto astral para o Campeonato Brasileiro, competição na qual é o vice-líder, só atrás do Corinthians. A equipe do técnico Fabián Bustos volta a campo no domingo, às 19 horas, diante do Goiás, em Goiânia, na partida que vai fechar a disputa da sexta rodada da principal competição nacional.


*Com informações do Estadão


Logo A Tribuna