Marcos Leonardo elogia segundo tempo do Santos contra o Inter e não fala sobre renovação

Atacante do Peixe marca mais um gol pelo Peixe neste domingo (28)

Por: Fúlvio Feola  -  28/11/21  -  21:26
Marcos Leonardo marcou o gol do Peixe no empate diante do Inter
Marcos Leonardo marcou o gol do Peixe no empate diante do Inter   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos conquistou um importante resultado no Beira-Rio, neste domingo (28), ao empatar em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O time vai se distanciando da zona de rebaixamento e lutando, mesmo com dificuldades, por uma vaga na Libertadores da América. Autor do gol do Peixe, Marcos Leonardo reconhece que o time jogou bem apenas no segundo tempo, porém acredita que alguém merecesse a vitória, seria o Alvinegro Praiano.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"No primeiro tempo, demos muito espaço e eles foram melhores. Conversamos, melhoramos e o segundo tempo foi todo nosso. Tivemos mais chances claras. Se fosse para ter um vencedor, teria que ser a gente", disse o atacante do Peixe.


Marcos Leonardo tem contrato com o Santos até 22 de outubro de 2022, no entanto a "novela" para renovar o seu vínculo com o Peixe segue forte. O jogador prefere não falar sobre o assunto e foca no momento.


"Isso (renovação), eu deixo com o meu empresário, Santos e estafe. Só quero jogar. Graças a Deus estou ajudando minha equipe."


Marcos Leonardo tem 61 jogos pelo time profissional do Peixe e chegou ao seu quinto gol. O camisa 36 deve estar em campo no próximo compromisso do Santos, contra o Flamengo, na segunda-feira (6), às 20 horas, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão.


Logo A Tribuna