Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marcos Leonardo comemora gol decisivo e divide méritos: 'Jogamos todos juntos'

Ele foi o autor do gol da vitória santista diante do Corinthians nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 33ª rodada da competição nacional

Por: Fúlvio Feola  -  18/02/21  -  00:40
Marcos Leonardo divide méritos com companheiros
Marcos Leonardo divide méritos com companheiros   Foto: Matheus Tagé / AT

O atacante Marcos Leonardo está vivendo um momento iluminado pelo Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele foi o autor do gol da vitória santista diante do Corinthians nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 33ª rodada da competição nacional.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O garoto do Peixe, que entrou como titular em decorrência de uma lesão de Kaio Jorge, disse que sabia das dificuldades que a equipe iria encontrar e falou da forma aguerrida do time em campo. Marcos Leonardo também não poupou elogios a Soteldo, que entrou no segundo tempo e foi substituído sentindo desconforto muscular.


“A gente sabia que seria um jogo difícil, a gente soube jogar todo mundo junto, aguerridos, fiz o gol da vitória. É agradecer a Deus, ao estafe, a todos, o grupo que me faz crescer como jogador e como pessoa. O Soteldo estava com um incômodo, o professor botou ele no segundo tempo, infelizmente não jogou o tempo inteiro, espero que melhore logo, ele nos ajuda muito”, disse o atacante santista.


Marcos Leonardo chegou ao quinto gol na temporada, sendo o quarto no Brasileiro. Como a contusão de Kaio Jorge (lesão muscular na coxa esquerda) pode tira-lo do próximo compromisso, o garoto de 17 anos poderá ser titular novamente. O jogo será contra o Fluminense, no domingo (21), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna