Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marcelo Fernandes vai comandar o Santos na partida contra o Bahia

Integrante da comissão técnica permanente do clube, ele fará o seu terceiro jogo à beira do campo com o Alvinegro neste Brasileirão

Por: Bruno Lima  -  22/02/21  -  09:48
O duelo contra o Bahia é um mero cumprimento de tabela
O duelo contra o Bahia é um mero cumprimento de tabela   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Sem Cuca e à espera de Ariel Holan, que deve ser anunciado nesta segunda-feira (22), o Santos será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes na última rodada do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, às 21h30, contra o Bahia, em Salvador.


Integrante da comissão técnica permanente do clube, Fernandes fará o seu terceiro jogo à beira do campo com o Santos neste Brasileirão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em novembro, quando Cuca e os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro contraíram covid-19, ele comandou a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, na Vila Belmiro, e na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Além desses dois compromissos, Marcelo Fernandes substituiu Cuca na importante vitória por 2 a 1 sobre a LDU, na altitude de Quito, no Equador, no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.


Cumprir tabela


O duelo contra o Bahia é um mero cumprimento de tabela. Com 54 pontos, o Santos não pode ser mais ultrapassado por nenhum dos seus concorrentes - Athletico-PR, Corinthians e Red Bull Bragantino, todos com 50 pontos - na luta pela oitava colocação do Brasileirão.


Logo A Tribuna