Marcelo Fernandes relaciona o jovem Ed Carlos para duelo contra o Botafogo

O meia de 20 anos foi alçado ao elenco profissional após a demissão de Fabián Bustos

Por: Bruno Lima  -  19/07/22  -  20:40
Atualizado em 19/07/22 - 20:50
Um dos destaques da última Copinha, Ed Carlos foi relacionado pelo técnico interino Marcelo Fernandes
Um dos destaques da última Copinha, Ed Carlos foi relacionado pelo técnico interino Marcelo Fernandes   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Responsável por comandar o Santos no compromisso desta quarta-feira (19), às 21h30, na Vila Belmiro, contra o Botafogo, o técnico interino Marcelo Fernandes relacionou o meio-campo Ed Carlos para o duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem de 20 anos deve começar o jogo no banco de reservas.


Um dos destaques do Peixe no vice-campeonato da última Copa São Paulo, o atleta passou os últimos meses treinando separadamente e foi alçado ao elenco profissional assim que Marcelo Fernandes assumiu a equipe interinamente, após a demissão do técnico Fabián Bustos e o pedido de saída do então executivo de futebol Edu Dracena.


Além de dar a primeira oportunidade para Ed Carlos entre os profissionais, escolha de Fernandes está relacionada à falta de criatividade da equipe nos últimos compromissos.


Na derrota por 1 a 0 para o Avaí, sábado (16), na Ressacada, em Florianólis, o Santos foi incapaz de pressionar o adversário em busca do empate por não conseguir furar a retranca catarinense.


Com 22 pontos, o Santos é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o Botafogo, com 21, vem logo atrás, na 11ª posição.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter