Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marcelo Fernandes elogia promessas do Santos e revela entrosamento com Holan

Após o empate em 1 a 1 com a Ferroviária, o treinador santista falou da importância dos meninos da base

Por: Fúlvio Feola  -  04/03/21  -  00:09
Marcelo Fernandes elogia molecada e Holan
Marcelo Fernandes elogia molecada e Holan   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Enquanto Ariel Holan não estreia no Santos, o técnico interino Marcelo Fernandes, mais uma vez, comandou o time  no Campeonato Paulista. Após o empate em 1 a 1 com a Ferroviária, o treinador  falou da importância dos meninos da base e também da influência de Holan nestes jogos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Deram muito conta do recado, não só nos dois jogos, como na Bahia (Brasileiro), nos jogos em que foram requisitados. Essa molecada vale ouro. O clube provou que tem uma base forte. O Ariel está chegando, foi  bom ele ver essa molecada fazer o que vem fazendo", disse.


Marcelo Fernandes disse que ele e Holan têm conversado muito e aproveitou para elogiar o estafe do técnico argentino.


"O Ariel é o treinador do Santos, se preocupou desde sua chegada em fazer o que é melhor para o clube. Nós chegamos em comum acordo, ele quer ter esse feedback da gente para  ficar o quanto antes mais sabedor das qualidades dos jogadores. A gente conversa muito sobre o time, sobre as alterações, e ele faz suas observações e pede muita coisa pra gente. Ele se mostrou um treinador muito qualificado, sabe que tem um estafe muito bom também, e quem ganha com isso é o Santos", finalizou o auxiliar técnico do Peixe.


Logo A Tribuna