Marcelo Fernandes elogia Ângelo e destaca potencial dos garotos do Santos

Para técnico, o primeiro tempo do Menino da Vila "foi de encher os olhos"

Por: Bruno Lima  -  26/02/21  -  03:20
Atualizado em 26/02/21 - 03:27
Fernandes não resumiu os seus elogios a Ângelo
Fernandes não resumiu os seus elogios a Ângelo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Responsável por dar a primeira oportunidade como titular ao garoto Ângelo, de apenas 16 anos, na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na noite desta quinta-feira (25), em Salvador, o técnico Marcelo Fernandes aprovou a atuação do jovem.
Mais do que isso. Na visão de Fernandes, o primeiro tempo do Menino da Vila "foi de encher os olhos".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"O Ângelo é um menino que já vinha galgando espaço, logicamente com tempo certo para poder entrar. É um garoto que, como todos os outros, é tratado com esperança. Alto nível de dribles, o primeiro tempo foi de encher os olhos. Sabíamos que ele e outros sentiriam no segundo tempo por falta de jogos de 90 minutos, mas é normal. Estou muito feliz com a partida do Ângelo e de todos que aqui vieram”, disse o treinador interino após a partida.


Fernandes não resumiu os seus elogios a Ângelo. Para ele, todos os garotos que atuaram nesta noite demonstraram que estão prontos e, apesar da crise financeira pela qual passa atualmente, o Santos está bem servido.


"Prontos, sim, até porque têm maturação pela necessidade do clube. Maturação abrupta até. São garotos de personalidade. Terminamos com 10. É bom para o clube que vive problema sério extracampo em termos financeiros. Os garotos valem outro, têm futuro brilhante. O Santos está bem servido com os que vieram e os que não vieram. E o Ariel terá um grande grupo para trabalhar", completou o interino, que ficará no comando da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista antes do técnico argentino Ariel Holan iniciar o trabalho no Peixe.


Logo A Tribuna