Luiz Felipe vira desfalque do Santos contra a Chapecoense

Zagueiro sofreu lesão na panturrilha direita e não tem previsão de retorno

Por: De A Tribuna On-line  -  05/11/18  -  22:18
Por conta de lesão na panturrilha, Luiz Felipe foi desfalque nos últimos três jogos
Por conta de lesão na panturrilha, Luiz Felipe foi desfalque nos últimos três jogos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Luiz Felipe virou o quarto desfalque do Santos para a partida contra a Chapecoense, segunda-feira que vem, às 20h, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro passou por exames nesta segunda e foi constado uma lesão muscular de grau 1 na panturrilha direita.


Luiz Felipe sentiu na parte final do jogo contra o Palmeiras, no último sábado. Como o técnico Cuca já tinha feito as três substituições, o zagueiro permaneceu em campo, mancando, até o apito final.


Além do defensor, o Santos tem outros três desfalques confirmados para o duelo da semana que vem. Gabriel e Victor Ferraz, artilheiro e capitão do Santos, estão fora por conta do terceiro cartão amarelo. Já Diego Pituca, expulso no clássico, cumpre suspensão automática.


Com isso, Lucas Veríssimo volta a ganhar chances entre os titulares ao lado de Gustavo Henrique no sistema defensivo. Daniel Guedes, Bryan Ruiz e Eduardo Sasha são outros três que podem figurar no time titular de Cuca contra a Chapecoense.


O Santos terá toda a semana livre para treinos. O time ocupa a sétima colocação do Brasileirão com 46 pontos e briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.


Logo A Tribuna