Luiz Felipe espera dificuldades para o Santos contra desesperado Sport no Recife

Mesmo sem aspirações, zagueiro garante que Peixe irá em busca da 14ª vitória no Brasileirão

Por: Do Estadão Conteúdo  -  01/12/18  -  22:55
Por conta de lesão na panturrilha, Luiz Felipe foi desfalque nos últimos três jogos
Por conta de lesão na panturrilha, Luiz Felipe foi desfalque nos últimos três jogos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na despedida do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Sport neste domingo (2), às 17 horas (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Enquanto o time da casa tenta fugir da queda, o Santos já está garantido na Copa Sul-Americana do próximo ano.


Em entrevista coletiva neste sábado (1º), o zagueiro Luiz Felipe revelou que o time espera conquistar a sua 14.ª vitória na competição. "Será um jogo importante, que envolve muitas coisas. Sabemos que para o Santos está praticamente definido para o ano que vem. Não alcançamos nosso objetivo, mas tem muita coisa em jogo para o Sport e para nós. Nosso elenco fez um trato para terminar o ano da melhor forma possível, então entraremos em campo com força máxima para sair daqui (Recife) com a vitória", disse.


Luiz Felipe ressaltou ainda que espera casa cheia e muitas dificuldades no estádio da Ilha do Retiro. "Sabemos que o estádio estará lotado, eles precisam da vitória. Mas nós entraremos com seriedade, dando o nosso máximo. Independentemente do momento que a equipe do Sport esteja enfrentando, temos que pensar na gente e fazer o melhor pela camisa do Santos FC".


O técnico Cuca não poderá contar com Dodô, Alison, Carlos Sánchez e Gabriel, suspensos por cartões. Vladimir, Lucas Veríssimo, Bryan Ruiz, Anderson Ceará e Bruno Henrique foram vetados pelo departamento médico. O Santos ocupa a 10.ª colocação, com 50 pontos. Já o Sport está em 18.º, dentro da zona de rebaixamento, com 39.


Logo A Tribuna