Luiz Felipe afirma que Santos não é a quarta força de São Paulo

Zagueiro foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli na primeira semana de treinos da pré-temporada do Peixe

Por: Bruno Lima  -  08/01/19  -  20:32
Atualizado em 08/01/19 - 20:33
Luiz Felipe tem impressionado o técnico Jorge Sampaoli durante os treinos
Luiz Felipe tem impressionado o técnico Jorge Sampaoli durante os treinos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli na primeira semana de pré-temporada do Santos, o zagueiro Luiz Felipe não enxerga o Santos como o elenco mais fraco dentre os quatro principais do Estado. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (8), o defensor minimizou a ausência de contratações pelo clube e disse que o elenco está fortalecido com o retorno de jogadores que estavam emprestados.


“Nos reforçamos com a volta dos emprestados. Temos bons jogadores como Rodrigão, Longuine e Matheus, que fizeram grandes campeonatos por seus clubes. Para nós, é indiferente. Buscamos soluções dentro do elenco, os reforços deixamos para diretoria e o Renato, que assumiu o cargo de executivo de futebol. Pensamos só em fazer nosso papel dentro de campo”, disse o defensor, que se recusou a aceitar o rótulo de quarta força.


“Para mim não é a quarta força. Defendo essa camisa e sei da qualidade dos jogadores. Por conhecer o clube e os atletas, seria impossível dizer que é quarta força. Em questão de reforços, infelizmente não contratamos e a diretoria está correndo atrás. Mas já tivemos anos em que a quarta força foi campeã e primeira não foi. Sei que é brincadeira, temos que tomar cuidado, mas minha opinião é que não. Somos a primeira (risos)”, completou o defensor.


Logo A Tribuna