Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lucas Veríssimo pode assinar contrato com o Benfica nesta segunda

Dirigentes do Santos querem resolver impasse com atleta e utilizá-lo de forma tranquila contra o Boca Juniors

Por: Fúlvio Feola  -  04/01/21  -  13:18
Atualizado em 04/01/21 - 13:50
Dirigentes do Santos querem resolver impasse com atleta e utiliza-lo no restante da Libertadores
Dirigentes do Santos querem resolver impasse com atleta e utiliza-lo no restante da Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos, Lucas Veríssimo e Benfica querem agilizar a negociação do zagueiro para o jogador viajar para a Argentina tranquilo em relação ao seu futuro. Segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br, a ideia da diretoria santista é que Lucas assine nesta segunda (4) contrato com o clube português e dispute a semifinal da Libertadores da América pelo Santos, diante do Boca Juniors, ciente de que vai se transferir ao término da competição. Os santistas fazem o duelo de ida nesta quarta-feira (6), em La Bombonera.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O time tem previsão de saída do CT Rei Pelé às 13h30, e dirigentes do Santos querem resolver a situação antes da viagem. Lucas seria vendido por 6,5 milhões de euros (R$ 41.250 milhões cotados no valor de hoje), pagos em três vezes, mas com a primeira parcela paga agora.


O presidente Andrés Rueda já havia prometido que o zagueiro disputaria a Copa Libertadores pelo Santos. Realizando a negociação antes da viagem, acalmaria os ânimos de todos e, segundo fontes do clube, o atleta entraria em campo menos ansioso e com a garantia de sua transferência consolidada.


Lucas Veríssimo já disputou 184 jogos pelo Peixe e marcou sete gols. O jogador tem 25 anos e possui contrato com o Santos até 8 de junho de 2025.


Logo A Tribuna