Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lucas Veríssimo, ex-zagueiro do Santos, quase foi para Portugal em jatinho com 500 kg de cocaína

Além do ex-jogador do Peixe, também estavam na lista de passageiros, o agente do técnico Jorge Jesus, Bruno Macedo, e Hugo Cajuda, agente do treinador Abel Ferreira

Por: Por A Tribuna.com.br  -  20/02/21  -  20:51
Lucas Veríssimo quase viajou em jatinho com cocaína
Lucas Veríssimo quase viajou em jatinho com cocaína   Foto: Divulgação / Benfica

O jatinho que levaria o ex-zagueiro do Santos Lucas Veríssimo para Portugal, quando foi contratado pelo Benfica, foi interceptado pela polícia em Salvador com 500 kg de cocaína no dia 10 de fevereiro. O jato iria para o aeroporto de Tires, em Cascais, mas notícia só foi divulgada na manhã da última sexta-feira (19), pela imprensa portuguesa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além do ex-jogador do Peixe, também estavam na lista de passageiros, o agente do técnico Jorge Jesus, Bruno Macedo, João Loureiro, ex-presidente do Boavista, de Portugal, e Hugo Cajuda, agente do treinador Abel Ferreira. A Polícia Federal está investigando o caso.


Por conta das restrições aéreas que existia entre Portugal e Brasil, Lucas Veríssimo viajou em voo comercial, passando pela França. O Benfica confirmou que o zagueiro estava na lista do jatinho, porém o clube optou por comprar nova passagem via Paris.


*com informações da Revista IstoÉ


Logo A Tribuna