Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lucas Veríssimo aprova empate do Santos na Bombonera: 'Foi positivo'

Mesmo reconhecendo que não foi uma partida brilhante, zagueiro deixou o campo no segundo tempo otimista para o confronto de volta

Por: Bruno Lima  -  07/01/21  -  02:15
Atualizado em 07/01/21 - 02:17
Lucas Veríssimo deixou a partida no segundo tempo, por desgaste físico
Lucas Veríssimo deixou a partida no segundo tempo, por desgaste físico   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo reconhecendo que o Santos não fez uma partida brilhante contra o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira (6), na Bombonera, pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores, o zagueiro Lucas Veríssimo deixou o campo satisfeito com o empate por 0 a 0.
Assim como Cuca, o zagueiro afirmou que o Peixe foi a Buenos Aires para vencer.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Nossa equipe é a melhor visitante do campeonato. Entramos aqui para vencer, mas infelizmente não conseguimos. Não é um resultado negativo. A vitória seria muito melhor, mas jogamos em La Bombonera, pode-se dizer que foi positivo”, disse o jogador.


“A gente entrou para buscar o resultado, que seria a vitória. Não fizemos uma grande partida como esperávamos, mas não podemos sair de cabeça baixa. Em casa podemos vencer e sair com a classificação”, acrescentou Veríssimo, que deixou o gramado no segundo tempo por desgaste físico, mas não é uma preocupação para confronto de volta, quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro.


Logo A Tribuna