Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lucas Braga minimiza desfalques e reconhece atuação ruim do Santos

Atacante fez questão de destacar falta de eficiência do time na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza

Por: Fúlvio Feola  -  22/01/21  -  00:34
Lucas Braga não gosta da postura do time em campo
Lucas Braga não gosta da postura do time em campo   Foto: FOTO: XANDY RODRIGUES / ESTADÃO CONTEÚDO

A derrota dos reservas do Santos para o Fortaleza por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, não serviu como desculpa para o elenco santista. Um time pouco criativo e sem dificultar a vida do adversário mostrou insatisfação ao final da partida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O atacante Lucas Braga, que tem atuado como titular com frequência, fez questão de evidenciar a falta de eficiência nesta noite no Ceará. “Os dois times se preparam de maneira igual, não tem titular e reserva. Pecamos em alguns lances, e eles foram mais eficientes”, disse o atleta.


E ele não está errado. Tanto Santos quanto o Fortaleza acertaram apenas três chutes cada em direção ao gol. O adversário teve aproveitamento de 66,6% dos arremates, enquanto o Santos não balançou as redes.


Na oitava posição, com 45 pontos, o foco continua sendo o G-6 da competição, mas para isso o Santos precisa se recuperar no próximo confronto, que será diante do Goiás, no domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna