Lucas Braga lamenta empate e aposta em jogos na Vila para o Santos se afastar do rebaixamento

Atacante mandou uma bola na trave no empate sem gols com o Sport, neste domingo (17), pelo Brasileirão

Por: ATribuna.com.br  -  17/10/21  -  22:54
 O camisa 30 do Santos mandou uma bola na trave no final do primeiro tempo
O camisa 30 do Santos mandou uma bola na trave no final do primeiro tempo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos continua ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro depois de empatar em 0 a 0 com o Sport, neste domingo (17), em São Lourenço da Mata (PE). Por este motivo, o atacante do Peixe Lucas Braga reprovou o resultado obtido na Arena Pernambuco.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Foi ruim, pois nós viemos aqui para buscar a vitória. Criamos chances no primeiro tempo, e quando isso acontece, a gente tem que tentar matar”, disse, em entrevista ao canal Premiere, pouco depois de o árbitro Anderson Daronco apitar o fim do jogo.


Contudo, o atacante santista não joga a toalha. Para ele, a sequência do Brasileiro tem tudo para ser positiva para o Santos. “Temos dois jogos em casa para, com o apoio do torcedor, tentar a vitória”, comentou.


No próximo sábado (23), o Santos recebe o América-MG, às 17 horas. Depois, no dia 27, o adversário será o Fluminense, em jogo atrasado.


O Santos é o 15º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, um à frente do Juventude, que abre a zona de rebaixamento. Entre eles está o Bahia, que também tem 28, mas ganha dos gaúchos nos critérios de desempate.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna