Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lucas Braga desperta interesse de clube brasileiro envolvido na Libertadores

De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, a agremiação buscou informações salariais do jogador e o valor desejado pela diretoria alvinegra para uma possível venda

Por: Bruno Lima  -  10/03/21  -  18:49
Atualizado em 10/03/21 - 19:05
Lucas Braga desperta interesse em clube grande do Brasil
Lucas Braga desperta interesse em clube grande do Brasil   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Peça importante do Santos no vice-campeonato da Libertadores, o atacante Lucas Braga começa a despertar interesse no mercado nacional. De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, um clube brasileiro envolvido na Libertadores buscou, nesta semana, informações salariais do jogador e o valor desejado pela diretoria alvinegra para uma possível venda.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Visto como um atacante voluntarioso e de bastante entrega pelos lados do campo, inclusive defensivamente, Lucas é um pedido do treinador à sua diretoria, que tenta reforçar o elenco para a temporada 2021.


A informação foi passada à Reportagem com a condição de que o nome do clube interessado no atleta não fosse revelado.


Ciente das dificuldades financeiras pela quais passa o time da Vila Belmiro, o clube interessado não descarta abrir negociações. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo site, a cúpula alvinegra não estipulou um valor para a venda, mas não se recusará a analisar a oferta caso ela seja formalizada.


Vinculado ao Santos desde junho de 2019, Lucas tem contrato com o Peixe até maio do ano que vem. Com salário pouco acima de R$ 40 mil, o jogador é dono de um dos vencimentos mais baixos do elenco santista, considerando os garotos recém-promovidos ao time profissional e aqueles atletas que retornaram de empréstimo após o Campeonato Brasileiro.


Curinga do ex-técnico Cuca desde o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores do ano passado, contra a LDU, na Vila Belmiro, Lucas já acumula 43 partidas pelo Santos, sendo 32 como titular. Ao todo, são quatro gols marcados e cinco assistências.


Em campo nos 90 minutos da vitória do Santos sobre o Deportivo Lara, por 2 a 1, terça-feira (9),na Vila Belmiro, pela pré-Libertadores, o atacante agradou o técnico Ariel Holan, que viu um Lucas bem diferente do que havia visto na derrota por 4 a 0 para o São Paulo, sábado (6), no Morumbi.


Logo A Tribuna