Lucas Barbosa comemora 'semana cheia' e se coloca à disposição de Lisca para armar o Santos

Meia do Peixe diz ser versátil e fala do jogo diante do Flumienense

Por: Fúlvio Feola  -  28/07/22  -  14:28
Lucas Barbosa comemora semana para conhecer melhor o trabalho do Lisca
Lucas Barbosa comemora semana para conhecer melhor o trabalho do Lisca   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia Lucas Barbosa aposta na semana cheia do Santos para assimilar melhor o trabalho do técnico Lisca. O jogador comenta também sobre a preparação da equipe para o confronto diante do Fluminense, na próxima segunda-feira (1º), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


“Jogo importante (contra o Fluminense). Contra o Fortaleza tivemos pouco do trabalho do professor Lisca. Agora vamos aderir bastante o método que ele joga, o jeito de trabalho. Essa semana com certeza foi muito importante e espero aproveitar o máximo e fazer um bom jogo contra o Fluminense”, disse Lucas, que pode ser titular diante do tricolor carioca.


O camisa 21 do Peixe ressaltou a dificuldade que é jogar o Campeonato Brasileiro, desde o time que está na zona de rebaixamento até os que lutam pelo título. Como o Santos vai encarar o Fluminense dentro da Vila, Lucas garante que o time vai em busca dos três pontos.


“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Pode ser com uma equipe que está embaixo ou em cima. Jogamos contra o Fortaleza, que estava na zona de rebaixamento e agora contra o Fluminense que é o terceiro colocado. Vai ser difícil, mas tivemos uma semana cheia para trabalhar e vamos em buscar dos três pontos dentro da nossa casa."


Com poucas opções para armar o time, Lisca tem testado alguns jogadores. Lucas Barbosa pode usar da sua versatilidade para ajudar o treinador na hora de definir a equipe.


“De meio-campo, já joguei aqui na própria base do Santos em 2020, assim que cheguei. Entendo bem as características, assim como ponta. Só vem para agregar no elenco, onde precisar eu estou pronto.”, finalizou o meia do Peixe.


Lucas Barbosa já atuou em 26 partidas com a camisa do Santos e marcou três gols. O meia tem contrato com o Peixe até 30 de agosto de 2025.


Logo A Tribuna
Newsletter