Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Luan Peres desabafa após empate contra o Grêmio: 'No futebol não tem lugarzinho para coitado'

Defensor afirma que Santos está focado e confiante no Campeonato Brasileiro

Por: Fúlvio Feola  -  04/02/21  -  13:58
Luan Peres gosta da forma que o time jogou e que é hora de pensar no Brasileiro
Luan Peres gosta da forma que o time jogou e que é hora de pensar no Brasileiro   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Luan Peres ainda sente a tristeza da derrota na final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras. Porém, o jogador já quer tirar esse peso das costas da equipe e mostrar que futebol não é para os "fracos".


No empate em 3 a 3 diante do Grêmio, nesta quarta (3), em Porto Alegre, o defensor elogiou Cuca e sua motivação, citando uma frase do lateral Pará.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Como Pará fala, no futebol não tem lugarzinho para coitado. Se entrássemos no marasmo, cabisbaixos, a gente levaria um sacode do Grêmio. Entramos focados, Cuca deu uma baita preleção e motivou muito a gente", disse o defensor santista, que se tornou capitão do time após substituição do volante Alison.


O Santos abriu o marcador com um bela participação de Luan Peres no gol de Kaio Jorge. A equipe santista acabou levando uma virada por 3 a 1, mas conseguiu se recuperar e empatar o jogo nos acréscimos.


Para o zagueiro, se o jogo tivesse mais cinco minutos, o Peixe poderia sair vitorioso. "Mostramos a nossa força, conseguimos o empate e se tivesse mais cinco minutos era mais para a gente ganhar do que eles", finalizou Luan.


O próximo compromisso do Santos será neste sábado (6), diante do Atlético-GO, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em 10ª lugar, com 46 pontos.


Logo A Tribuna