Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Luan Peres afirma que derrota não mancha trajetória da equipe na Libertadores: 'Orgulhosos'

"Queríamos ser campeões, mas só um vence", disse o zagueiro após o término da decisão

Por: Alexandre Lopes & Fúlvio Feola &  -  30/01/21  -  23:29
Luan Peres afirma que derrota na final não mancha a trajetória da equipe na Libertadores
Luan Peres afirma que derrota na final não mancha a trajetória da equipe na Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Luan Peres concedeu entrevista após a derrota sofrida por 1 a 0 diante do Palmeiras. De acordo com o zagueiro, todos estão muito orgulhosos com o desempenho na competição, apesar de terem perdido o titulo para um dos maiores rivais dos últimos tempos. De acordo com o jogador, a derrota não mancha a trajetória da equipe na Libertadores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Queríamos ser campeões, mas só um vence. Estamos orgulhosos pela campanha. Ganhamos da LDU na altitude, Grêmio e Boca Juniors. Muito feliz mesmo com a segunda colocação. Queríamos o titulo, mas a cabeça esta erguida", disse.


Segundo Luan, o Santos foi mais longe do que muitos poderiam imaginar. O zagueiro, um dos principais nomes do Peixe no confronto contra o Palmeiras, afirmou também que a equipe merece respeito.


"A final se ganha, não se joga. O jogo foi truncado. Faltou atenção no fim. Não jogamos pior do que o Palmeiras. Os dois tinham 50% de chances. Infelizmente a bola deles entrou e a nossa não. Tudo foi decidido por um detalhe".


John


O goleiro do Peixe também falou com a imprensa e afirmou que o jovem elenco do Santos aprendeu bastante com a competição.


"Sofremos muito durante o torneio e passamos por muitas coisas. Saímos de cabeça erguida porque fizemos um grande trabalho. Jogamos para ganhar. Hoje as coisas não aconteceram, mas saímos de cabeça erguida porque fizemos o nosso melhor".


Logo A Tribuna