Leandro Silva cita problemas do Santos e comemora boa atuação da defesa contra a Inter de Limeira

O auxiliar comandou o time na partida de estreia do Paulistão, após o técnico Carille testar positivo para covid-19

Por: Bruno Lima  -  27/01/22  -  06:54
Leandro Silva comandou o time na partida de estreia contra a Inter de Limeira
Leandro Silva comandou o time na partida de estreia contra a Inter de Limeira   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Responsável por comandar o Santos na estreia do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira (26), durante o empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira, em Limeira, em razão do diagnóstico positivo para covid-19 do técnico Fábio Carille, o auxiliar Leandro Silva entendeu que, apesar do resultado, a equipe apresentou pontos positivos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Perdemos um jogador no final do primeiro tempo – Gabriel Pirani foi expulso nos acréscimos da primeira etapa –, e por isso tivemos que jogar por 50 minutos com um a menos. Estamos em início de temporada, tivemos alguns jogadores com covid e isso dificulta processo. Então, por conta dos problemas, tivemos mais pontos positivos do que negativos. Agora é pensar no confronto de sábado e melhorar para o duelo com o Botafogo-SP”, disse Silva em entrevista coletiva.


Questionado sobre quais foram os pontos positivos, o auxiliar citou o desempenho defensivo da equipe nas jogadas de bolas aéreas da Inter de Limeira.


“O positivo foi os atletas virem de um trabalho que teve início no ano passado e executarem coisas que já começaram a ser trabalhadas em 2021. Não sofremos com as jogadas de bola parada do adversário, que foi um problema que encontramos quando chegamos aqui. Isso foi positivo”, detalhou Silva.


O Santos volta a treinar nesta quinta-feira (27) já pensando no duelo das 11 horas do próximo sábado, na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Estadual.


Logo A Tribuna
Newsletter