Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Laércio volta de lesão com mais concorrência na zaga do Santos

O jogador de 26 anos, antes da contusão, tinha assumido a titularidade ao lado de Luan Peres

Por: Fúlvio Feola  -  11/03/21  -  14:34
Laércio é liberado pelo departamento médico, mas terá forte concorrência
Laércio é liberado pelo departamento médico, mas terá forte concorrência   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Laércio foi liberado pelo departamento médico do Santos e está à disposição do técnico Ariel Holan para o confronto de sábado (13), diante do Ituano, pelo Campeonato Paulisto. O jogador se recuperou de uma fissura na região proximal da fíbula esquerda e também de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador de 26 anos, antes da contusão, tinha assumido a titularidade ao lado de Luan Peres. Porém, a situação agora é outra. O camisa 6 do Peixe terá que brigar para voltar a figurar entre os 11 do elenco. Ele tem concorrentes fortes na disputa da posição.


O jovem Kaiky, de apenas 17 anos, foi eleito o craque da partida na vitória por 2 a 1 contra o Deportivo Lara, na estreia do Peixe na Libertadores da América, e agradou muito Ariel Holan. Sabino, que voltou recentemente do Coritiba, estreou bem no Paulistão, inclusive marcando gol. Luiz Felipe, pela experiência, e Alex, também lutam por vaga. Wagner Palha é aproveitado por sua versatilidade e Robson Reis espera sua segunda oportunidade no profissional.


Luan Peres é considerado titular absoluto, e até o momento, parece não ter concorrente. Laércio disputou 16 partidas com a camisa do Peixe e marcou um gol.


Logo A Tribuna