Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lacava agrada a Carille e está a caminho do time profissional do Santos

Meia conhecido como Messi da Venezuela sequer foi relacionado para a estreia do Santos B na Copa Paulista

Por: Fúlvio Feola  -  14/09/21  -  12:07
 Apelidado de Messi da Venezuela, meia vem chamando atenção nos treinamentos
Apelidado de Messi da Venezuela, meia vem chamando atenção nos treinamentos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Antes mesmo de estrear pelo time sub-23 do Santos, o meia venezuelano Matias Lacava já está em fase de transição para o elenco profissional do Peixe. O jogador não foi relacionado para a partida desta terça-feira (14), diante do EC São Bernardo, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, pela 1ª rodada da Copa Paulista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Lacava está se recuperando de uma canelite e agradou ao técnico Fábio Carille e toda a comissão técnica. A ideia é, em breve, começar a relacionar o meia de 18 anos para o time profissional.


Ele foi contratado para atuar no sub-23, com o objetivo de ser lapidado até chegar ao time principal. Porém, como vem agradando a todos nos treinamentos, o "Messi da Venezuela" estará em poucos dias jogando com Carlos Sánchez, Camacho, Gabriel Pirani e Jean Mota.


Não é só Lacava que está sendo observado por Carille. O meia Ed Carlos, ex-São Paulo, também tem agradado ao treinador. No entanto, ele está relacionado para o duelo diante do São Bernardo, com o elenco sub-23, para a estreia da Copa Paulista.


Matias Lacava tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2022.


Logo A Tribuna