Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Kaio Jorge volta a treinar com o elenco do Santos, e Sánchez deve reaparecer nesta sexta-feira

Atacante treinou normalmente nesta quinta-feira (8). Já o meia uruguaio é aguardado para trabalhar com os jogadores no dia 9

Por: Fúlvio Feola  -  08/04/21  -  17:25
Kaio Jorge treinou junto ao elenco nesta quinta
Kaio Jorge treinou junto ao elenco nesta quinta   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O treino do Santos nesta quinta-feira (8) no CT Rei Pelé foi marcado por retornos. O atacante Kaio Jorge, recuperado de uma lesão na coxa direita, trabalhou normalmente no gramado com o restante do elenco. Em decorrência disso, o camisa 9 deve estar à disposição contra o San Lorenzo na próxima terça-feira (13), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores da América.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ivonei, Rafael Longuine e Cadu, todos se recuperando de contusão, também treinaram normalmente junto aos companheiros. O atacante Copete retornou após realizar tratamento contra a covid-19 e também foi comandado por Ariel Holan nesta quinta-feira.


A grande novidade acontecerá nesta sexta-feira (9), quando o meia Carlos Sánchez participará do seu primeiro treino com o elenco, após uma lesão ocorrida em outubro de 2020. O jogador ainda não está próximo de voltar aos gramados, porém começa a mostrar evolução em seu tratamento.


Logo A Tribuna