Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Kaio Jorge fala sobre chegada do Santos para final da Libertadores: 'Espírito de decisão'

Atacante destacou o clima diferente ao chegar no Rio de Janeiro com o elenco santista para a decisão da competição continental

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  00:23
Kaio Jorge é o artilheiro do Santos na Libertadores
Kaio Jorge é o artilheiro do Santos na Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos chegou nesta quarta-feira (27) ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a decisão do Copa Libertadores da América. O Alvinegro encara o Palmeiras, neste sábado (30), às 17 horas, no Maracanã.A delegação chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão em dois voos fretados por volta de 12h. Uma parte do elenco e comissão saiu de Belo Horizonte, onde o Peixe foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG na última terça, pelo Campeonato Brasileiro. O outro voo partiu diretamente de Guarulhos, com o restante do grupo que permaneceu trabalhando no CT Rei Pelé nos últimos dias.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nesta quarta, o técnico Cuca já comandou o primeiro treino antes da decisão durante a tarde, no CT do Fluminense. Titular na decisão, o atacante Kaio Jorge disse que a ficha de estar perto da grande final começou a cair aos poucos.


"Você chega e já vê o clima diferente, no aeroporto já vimos os aviões com o escudo do Santos e na descida tinha o ônibus com as cores da competição. Tudo bem organizado, com um clima de final mesmo. Esse espírito de decisão é importante para trabalharmos bem nesses dias e fazer um grande jogo no sábado”, afirmou o atacante.


O jogador espera uma partida complicada, por ser um clássico, ainda mais em uma final de Copa Libertadores da América. "É um duelo de detalhes e vai vencer quem aproveitar as oportunidades. Vamos trabalhar firme nos próximos dois dias para chegar bem na decisão”, finalizou Kaio.


O Alvinegro volta a treinar no CT do Fluminense na tarde desta quinta (28). Já na sexta-feira (29), os comandados de Cuca farão o reconhecimento de gramado no Maracanã.


Cuca se reúne com elenco no gramado do CT do Fluminense, nesta quarta-feira
Cuca se reúne com elenco no gramado do CT do Fluminense, nesta quarta-feira   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Logo A Tribuna