Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Kaio Jorge e Laércio desfalcam o Santos contra o Fluminense; Soteldo é dúvida

Venezuelano tem sofrido com um desconforto muscular

Por: Bruno Lima & Fulvio Feola &  -  18/02/21  -  20:39
Atualizado em 18/02/21 - 20:43
Zagueiro e atacante seguem fora da equipe para o duelo contra o Fluminense
Zagueiro e atacante seguem fora da equipe para o duelo contra o Fluminense   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem poder pensar em tropeço contra o Fluminense, domingo (21), às 18h15, na Vila Belmiro, para ficar ainda mais próximo da classificação para a pré-Libertadores, o técnico Cuca já sabe que terá dois desfalques contra o Tricolor carioca: Kaio Jorge e Laércio, que não enfrentaram o Corinthians, seguem sem condições de jogo. A dúvida do treinador santista continua sendo o atacante Soteldo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o zagueiro teve uma fissura na região proximal da fíbula esquerda e uma lesão ligamentar de tornozelo esquerdo.


Já o venezuelano tem sofrido com um desconforto muscular e foi poupado do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. O camisa 10, no entanto, entrou no intervalo, desequilibrou o clássico, inclusive iniciando a jogada que resultou no único gol da partida, mas só conseguiu ficar em campo por 17 minutos.


Soteldo será reavaliado diariamente até o próximo domingo para saber se poderá atuar contra o Fluminense.


Caso o problema o impeça de jogar, Cuca terá que decidir se dá nova oportunidade a Ivonei, que não foi bem contra o Corinthians, ou Jean Mota, que entrou no lugar de venezuelano na segunda etapa do clássico.


Nos lugares de Laércio e Kaio Jorge, a tendência é de que Luiz Felipe e Marcos Leonardo permaneçam entre os titulares.


Logo A Tribuna