Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Kaio Jorge é elogiado por Executivo de Futebol do Santos: 'É um atleta muito profissional'

André Mazzuco acredita que o clube não perderá o atacante de graça

Por: Fúlvio Feola  -  19/07/21  -  08:42
   Kaio Jorge é elogiado por dirigente santista
Kaio Jorge é elogiado por dirigente santista   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O futuro do atacante Kaio Jorge segue uma incógnita. Não o fato dele sair do Santos, algo já compreendido e assimilado por todos. Mas como ele sairá do Peixe. O camisa 9 já pode assinar pré-contrato com qualquer outra agremiação, seu vínculo com o Alvinegro Praiano encerra no dia 31 de dezembro de 2021. Mesmo com parte da torcida "chateada" como o jogador, o Executivo de Futebol do Santos, André Mazzuco, fez vários elogios ao atacante e ainda acredita que ele não sairá de graça do clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"É um assunto que tem sido tratado diretamente com o presidente (Andres Rueda), nós temos todo o entendimento do cenário. Já deixei claro uma vez, mas é importante reforçar que o Kaio é um menino que se entrega 100% nos treinos, nos jogos, independentemente do tempo que ele ficará com a gente. Ele é um atleta muito profissional e grato ao Santos Futebol Clube. São situações anteriores, de contrato, que nos deixam nesta situação com o Kaio. Mas continuaremos utilizando o Kaio, ele sendo negociado agora, depois, enfim, ele é muito profissional. Esperamos contar com ele o máximo possível e que traga algum benefício para o Santos, que inclusive é de interesse do atleta.", disse Mazzuco em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Kaio Jorge foi figura importante na vitória santista contra o Independiente pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (15). O camisa 9 fez o único gol da partida. Internamente, o jogador não tem sido apenas elogiado por Mazzuco, mas também pela comissão técnica da equipe santista.


O Santos ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por Kaio Jorge. O atleta recebeu sondagens de Napoli e Milan, ambos da Itália. Existe representante do camisa 9 na Europa conversando com alguns clubes e esperando chegar algo oficial para passar para o Peixe. Enquanto isso não acontece, Kaio Jorge segue ajudando o Alvinegro em importantes momentos da temporada.


Logo A Tribuna