Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Kaiky garante a vitória do Santos, faz história e festeja: 'É indescritível'

O zagueiro marcou diante do Deportivo Lara seu primeiro gol como jogador profissional do Peixe, na vitória por 2 a 1 diante do Deportivo Lara

Por: Fúlvio Feola  -  10/03/21  -  01:35
Kaiky foi eleito melhor jogador da partida contra o Lara
Kaiky foi eleito melhor jogador da partida contra o Lara   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Eleito pela Conmebol  o craque do jogo, e autor do seu primeiro gol como profissional, o zagueiro Kaiky ficou em estado de graça após a vitória do Santos por 2 a 1 diante do Deportivo Lara, no jogo de ida, da segunda fase da Pré-Libertadores da América.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


 O jovem atleta, que assumiu a camisa 28 que era de Lucas Veríssimo, falou do momento incrível vivido na Vila Belmiro, mas lembrou que tem uma disputa saudável entre os companheiros de posição.


"É indescritível, primeiro gol na Libertadores, uma felicidade imensa. Trabalhei muito para isso, espero fazer mais gols, se Deus quiser. A disputa no grupo é muito sadia, temos uma amizade que leva a gente para frente, uma união muito grande. Agora é batalhar, agradecer pela oportunidade e continuar. A gente sabe que tem muita coisa pela frente, mas é um primeiro passo", disse o defensor. 


Com 17 anos, 1 mês e 25 dias, Kaiky é o jogador brasileiro mais jovem a fazer um gol em  Libertadores da América. A marca anterior era de Rodrygo, também do Santos.


Kaiky disputou sua segunda partida como profissional do Santos e deve lutar diretamente por uma das vagas entre os titulares.


Logo A Tribuna