Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Kaiky destaca postura de líder aos 17 anos e revela admiração por Lucas Veríssimo

Zagueiro entra na briga na titularidade na zaga santista. Ele recebeu a camisa que era usada pelo atual defensor do Benfica

Por: Fúlvio Feola  -  10/03/21  -  11:12
Kaiky mostra liderança com apenas 17 anos
Kaiky mostra liderança com apenas 17 anos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Kaiky foi eleito o craque do jogo na partida disputada na última terça-feira (9), além de ter marcado seu primeiro gol como profissional do Santos na vitória de 2 a 1 contra o Deportivo Lara na estreia da Libertadores da América. Algo que ficou nítido no confronto foi sua liderança dentro das quatro linhas, mesmo tendo apenas 17 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"É meu jeito desde a base, sempre fui capitão, na seleção brasileira também. É meu jeito de me comunicar com o time. É importante para a minha função organizar o time olhando de trás", disse com o tranquilidade o camisa 28 do Peixe.


E por falar em 28, camisa que era do Lucas Veríssimo, hoje um dos destaques do Benfica, de Portugal, Kaiky fez questão de dizer que é um grande fã do ex-zagueiro santista, também formado nos categorias de base do clube. O jovem talento assistiu ao jogo em que Veríssimo fez seu primeiro gol pelo clube português.


"Eu acompanhei o jogo (do primeiro gol pelo Benfica). Sou grande fã do Lucas Veríssimo, admirava muito ele aqui. Muito feliz por entrar no lugar dele, mas a disputa no grupo é sadia. Qualquer um que entrar dará seu melhor para honrar essa camisa", finalizou o jogador.


Antes de voltar a pensar em Libertadores da América, o Peixe enfrenta o Ituano, neste sábado (13), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time ainda não venceu na competição.


Logo A Tribuna