Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

John lamenta dificuldades na Libertadores, mas valoriza 'grande trabalho' do Santos

Goleiro diz que jovens do elenco aprenderam muito durante a competição

Por: Fúlvio Feola & Alexandre Lopes &  -  31/01/21  -  10:10
Goleiro diz que jovens do elenco aprenderam muito durante a Libertadores
Goleiro diz que jovens do elenco aprenderam muito durante a Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar da derrota para o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América, os jogadores do Santos deixaram o Maracanã de cabeça erguida. A tônica do discurso é de que os jovens do elenco aprenderam muito e passaram por diversas dificuldades durante a temporada. O goleiro John foi um deles.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O arqueiro santista falou sobre o trabalho em grupo do elenco durante a competição. "Um grupo jovem, que aprendeu muito nesse jogo. Sofremos muito durante o torneio, passamos por muita coisa. Saímos de cabeça erguida porque fizemos um grande trabalho", disse John.


Em entrevista coletiva, quando perguntando para o goleiro o que eles levavam dessa bela campanha, ele foi incisivo. "A gente leva a família, esse grupo jovem, cheio de talentos. Time coletivo, que joga para ganhar. Contra o Palmeiras as coisas não aconteceram, mas saímos de cabeça erguida porque fizemos nosso melhor", finalizou o camisa 24 do Peixe.


Na Libertadores, John atuou em seis partidas e sofreu cinco gols. Na temporada, o atleta disputou 14 jogos e levou 18 tentos. O próximo compromisso do Santos é contra o Grêmio, na quarta-feira (3), às 16 horas, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna