Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

John e Wagner Leonardo testam positivo para o coronavírus e desfalcam o Santos

Seguindo os protocolos de saúde, os dois atletas ainda não voltaram da Argentina e devem ficar fora contra São Paulo e Boca Juniors

Por: Fúlvio Feola  -  08/01/21  -  17:05
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo, do Santos, testaram positivo para o novo coronavirus. Os atletas receberam o resultado do teste ainda na Argentina, após o jogo diante do Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva e confirmada por ATribuna.com.br.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Seguindo os protocolos de saúde, os dois atletas ainda não voltaram da Argentina. O retorno acontecerá entre hoje e sábado (9), em um avião sanitário. Os atletas podem ficar 10 dias fora dos gramados, o que desfalcaria o time do técnico Cuca no jogo diante do São Paulo, neste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro, e no jogo de volta da Libertadores contra o Boca Juniors, na quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro.


John é titular absoluto da equipe do Santos e provavelmente não enfrentaria o São Paulo no final de semana. Já o zagueiro Wagner Leonardo seria uma das opções para o clássico. Antes do confronto diante do Boca, os atletas serão testados novamente.


Logo A Tribuna