Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

John e Wagner Leonardo testam positivo para covid em exame realizado sábado

A dupla já havia sido diagnosticada com a doença em Buenos Aires, quinta-feira (7)

Por: Bruno Lima  -  10/01/21  -  18:30
John testa novamente positivo para covid-19
John testa novamente positivo para covid-19   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo testaram positivo para coronavírus nos exames realizados neste sábado (9), segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br. A dupla já havia sido diagnosticada com covid-19 em Buenos Aires, quinta-feira (7) e, por isso, não pode voltar ao Brasil com a delegação do Santos após o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, quarta-feira (6), na Bombonera, pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Apesar do segundo teste positivo nos últimos quatro dias, o Santos irá submetê-los a novos exames neste domingo (10), e os resultados serão conhecidos nesta segunda-feira (11). Os dois jogadores seguem isolados em suas casas, onde os exames foram e serão refeitos.


Caso os diagnósticos de John e Wagner Leonardo nesta segunda deem negativos, caberá à comissão médica da Conmebol definir os próximos passos para a dupla. Ou seja, se autoriza eles a atuarem no segundo confronto contra o Boca Juniors, que será disputado às 19h15 de quarta-feira (13), na Vila Belmiro, ou se irá submetê-los a novos testes.


Os demais jogadores e membros da comissão técnica alvinegra farão os exames visando o confronto contra o time argentino no hotel em que estão hospedados, na Capital, antes do clássico contra o São Paulo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo (10), nenhum atleta apresentou resultado positivo.


Logo A Tribuna