Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

John e Wagner Leonardo, do Santos, passam por novos exames de covid-19

Os demais jogadores e membros da comissão técnica santista realizaram exames de covid-19 nesta sexta-feira (8)

Por: Bruno Lima  -  09/01/21  -  20:40
Atualizado em 09/01/21 - 20:41
John, atual titular do Santos, durante treinamento
John, atual titular do Santos, durante treinamento   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo, que testaram positivo para a covid-19 em Buenos Aires, realizaram novos exames neste sábado (9), mas os resultados só devem ser conhecidos neste domingo (10). Independentemente do diagnóstico, eles farão outra testagem na manhã deste domingo para que não haja dúvida sobre a situação médica de ambos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os demais jogadores e membros da comissão técnica santista realizaram exames de covid-19 nesta sexta-feira (8) para o clássico deste domingo (10), às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi, e todos testaram negativo para a doença.


Liberado, o elenco já viajou para a capital paulista, e lá os jogadores farão os testes visando o segundo compromisso da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, que será disputado às 19h15 de quarta-feira (13), na Vila Belmiro.


Os membros da delegação santista na Argentina que não viajaram para São Paulo serão testados neste domingo no CT Rei Pelé.


Todos os resultados serão encaminhados à comissão médica da Conmebol. Caso os exames de John e Wagner Leonardo deem negativo, caberá à comissão da entidade definir os próximos passos. Ou seja, decidir se estão liberados para atuar contra o Boca Juniors ou submetê-los a novas testagens.


Logo A Tribuna