Jogadores se declaram ao Santos: 'Orgulho que vou dizer para meus filhos e netos'

Sasha, Sánchez, Soteldo e outros atletas do elenco atual deixaram suas mensagens de parabéns ao Peixe, que completa 108 anos nesta terça (14)

Por: Bruno Lima  -  14/04/20  -  19:16
Jogadores do elenco atual comemoram o aniversário de 108 anos do Santos
Jogadores do elenco atual comemoram o aniversário de 108 anos do Santos   Foto: Staff Images

Responsáveis por construir a história do Santos no momento, os jogadores do atual elenco alvinegro não esqueceram do aniversário de 108 anos do clube, celebrado nesta terça-feira (14). Por meio de suas redes sociais, os atletas, em férias devido à pandemia do novo coronavírus, gravaram vídeos e escreveram mensagens de parabéns ao time da Vila Belmiro. 


Um dos líderes do grupo, o uruguaio Carlos Sánchez usou uma parte do hino alvinegro para comemorar a data. O meio-campista também fez questão de parabenizar os torcedores.


"Feliz aniversário, meu Santos e torcedores. Por mais anos juntos. Pra cima! Prazer que nem todos podem ter", escreveu Sánchez, no Instagram, como legenda de uma foto em que aparece segurando a bandeira do Santos. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz aniversario meu @santosfc e torcedor!! por muito mais anos juntos pra cima 🤜🏽🤛🏽 prazer que ninguém pode ter #santos108 ❤️

Uma publicação compartilhada por Pato Sanchez (@andres_sanchezok) em


Dono da mítica camisa 10 do Peixe atualmente, Soteldo falou sobre o orgulho de usar a lendária camisa de Pelé e agradeceu ao clube por ter lhe aberto as portas no futebol brasileiro. 


"Hoje o clube que me abriu as portas no Brasil completa 108 anos de história. Sou muito grato e honrado por vestir as cores de um clube reconhecido mundialmente e por vestir a 10 que um dia pertenceu ao Rei. Parabéns, Santos Futebol Clube. Que a sua história continue a ser escrita com muitas glorias", comentou Soteldo também no Instagram. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parabéns, @santosfc! 🤍🖤 #Santos108Anos

Uma publicação compartilhada por Yeferson Soteldo | YS10 🔥 (@yefersonsoteldo10fc) em


Lateral-esquerdo titular da equipe em 2020, Felipe Jonatan também usou um trecho do hino do Santos para demonstrar o orgulho que sente por defender a equipe da Vila Belmiro. 


"Parabéns, Peixão! Mais um ano de existência. 108 anos de glórias. Sou grato a Deus por fazer parte desse time e por vestir esse manto. É como sempre dizem: Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter. E eu tenho! Feliz aniversário", postou o atleta. 



Jean Mota publicou que será sempre grato a Deus por ter lhe permitido defender o time da Vila Belmiro.


"Um dia estarei olhando para o céu e agradecendo a Deus por ter feito parte da história gigante desse clube. Eu sempre levarei no meu coração a alegria de poder vestir essa camisa".



Na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Mengálvio e Pepe, Jesualdo Ferreira escreveu: "Parabéns ao Santos Futebol Clube pelos 108 anos e sua grandiosa história no futebol. 


Para os netos


Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 14 gols, Eduardo Sasha se declarou ao Santos e revelou que será um orgulho falar para os filhos e netos que um dia defendeu as cores do Peixe.


"Hoje é aniversário de um dos times de maior tradição do futebol mundial. Me lembro quando surgiu a possibilidade de jogar aqui e o quanto fiquei feliz. Afinal, era um time de passado e presente vitoriosos, o time do Rei Pelé, do Robinho e do Neymar. Quando vesti a camisa do Santos pela primeira vez na Vila Belmiro me senti realizado. Em mais de 100 jogos, vibrei, comemorei, fui aplaudido, vaiado, saí derrotado e vencedor. E tudo isso fez eu valorizar e amar ainda mais esse clube. Aqui tem um guri da Vila escolhido por vocês e que com muito orgulho vou dizer para os meus filhos e netos que joguei em um dos maiores clubes do mundo", escreveu o atacante.



Logo A Tribuna