Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Jobson sofre lesão no joelho e deve ficar sete meses parado

Volante se lesionou durante uma atividade no CT Rei Pelé para os jogadores que pouco atuaram ou não entraram em campo na vitória sobre o Botafogo

Por: Bruno Lima  -  19/01/21  -  00:48
Atualizado em 19/01/21 - 00:57
Com a lesão de Jobson, o técnico Cuca vê a sua dor de cabeça aumentar para a Libertadores
Com a lesão de Jobson, o técnico Cuca vê a sua dor de cabeça aumentar para a Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meio-campista Jobson desfalcará o Santos por todo o primeiro semestre de 2021. O jogador teve uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito e, segundo o apurado por ATribuna.com.br, ficará fora dos gramados por aproximadamente sete meses.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ressonância que constatou a lesão foi feita na noite desta segunda-feira (18). Jobson se lesionou durante uma atividade no CT Rei Pelé para os jogadores que pouco atuaram ou não entraram em campo na vitória deste domingo (17), na Vila Belmiro, sobre o Botafogo, por 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Com a lesão de Jobson, o técnico Cuca vê a sua dor de cabeça aumentar para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo dia 30, às 17 horas, no Maracanã.


Nos próximos dias o treinador não poderá contar com o volante Alison, que foi diagnosticado com covid-19 e só voltará aos treinamentos às vésperas da decisão contra o Verdão. Desta forma, corre o risco de voltar sem o condicionamento físico adequado. Em situações assim, Jobson vinha sendo o substituto imediato de Alison.


Para essa posição, Cuca ainda conta com os jovens Vinicius Balieiro e Sandry, ambos jovens e revelados nas categorias de base do Peixe. Carlos Sánchez, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, só voltará aos gramados no meio do ano.


Logo A Tribuna