Jobson defende o elenco do Santos: 'Podemos bater de frente com qualquer time'

Jobson ainda fez questão de ressaltar o trabalho do técnico Cuca e disse que quarta-feira o elenco estará pronto para “guerrear” contra o Boca

Por: Bruno Lima  -  10/01/21  -  23:31
Jobson defende o elenco do Santos: 'Podemos bater de frente com qualquer time'
Jobson defende o elenco do Santos: 'Podemos bater de frente com qualquer time'   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Autor do gol que deu a vitória ao Santos sobre o São Paulo, por 1 a 0, neste domingo (10), no Morumbi, o meio-campo Jobson criticou aqueles que dizem que o Peixe não tem um elenco farto. Em entrevista coletiva após o clássico, o camisa 8 afirmou que o time da Vila Belmiro tem capacidade de enfrentar qualquer adversário.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Quem fala que não temos elenco são a imprensa e os programas de futebol. Aqui não temos muitos jogadores consagrados. Temos atletas com história, como Pará e Sánchez, e outros muitos novos que buscam espaço no mundo da bola. Às vezes é melhor ter um elenco em que todo mundo corre junto, se ajuda, do que cheio de estrelas e que às vezes não dá liga. Quando nos juntamos, podemos bater de frente com qualquer time”, disse ele.


Jobson ainda fez questão de ressaltar o trabalho do técnico Cuca e disse que quarta-feira o elenco estará pronto para “guerrear” contra o Boca Juniors. O segundo confronto das semifinais da Libertadores será realizado na Vila Belmiro, às 19h15.


“O trabalho do professor Cuca nos dá confiança há muito tempo. Temos que engrandecer o trabalho dele. Transformou a equipe, tiro o chapéu para ele. Chegaremos ainda mais fortes na quarta e vamos guerrear de novo contra os caras. Se Deus quiser estaremos nos abraçando no final”, completou.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter