Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

João Paulo comemora fim do jejum de vitórias fora de casa do Santos

Goleiro santista brilhou mais uma vez e foi determinante na vitória por 1 a 0

Por: Bruno Lima  -  01/08/21  -  20:43
 João Paulo foi decisivo na vitória do Santos sobre a Chapecoense neste domingo
João Paulo foi decisivo na vitória do Santos sobre a Chapecoense neste domingo   Foto: Divulgação/Santos FC

Assim como no empate por 1 a 1 com o Independiente, em Avellaneda, pela Copa Sul-Americana, o goleiro João Paulo brilhou na Arena Condá, na noite deste domingo (1º), e foi determinante para que o Alvinegro vencesse a Chapecoense e conquistasse o primeiro triunfo fora de caso no Brasileirão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao final da partida, o arqueiro comemorou o fim do jejum longe da Vila Belmiro na competição.


"Graças a Deus conquistamos a nossa primeira vitória fora de casa. A gente vinha fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. Uma vitória para a gente dar um passo a mais na nossa caminhada, dar mais confiança ao nosso grupo. Agora é focar na Copa do Brasil e buscar a classificação", disse João Paulo ao Premiere na saída do gramado.


O Santos permanece em Chapecó e faz dois treinos no CT da Chapecoense antes de viajar, no final da tarde de terça-feira (3), para Juazeiro, na Bahia, onde a equipe encara o Juazeirense pela Copa do Brasil.


Como venceu o primeiro encontro das oitavas de final por 4 a 0 na Vila Belmiro, o Peixe se classifica mesmo com uma derrota por três gols de diferença.


Logo A Tribuna