Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

João Paulo comemora atuação pelo Santos e diz que nunca deixou de trabalhar

Destaque da partida, defesas do goleiro evitaram que o adversário tivesse chances de sair com o placar positivo

Por: Fúlvio Feola  -  10/01/21  -  21:39
João Paulo foi o destaque da vitória santista contra o São Paulo
João Paulo foi o destaque da vitória santista contra o São Paulo   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O goleiro João Paulo voltou à titularidade no Santos em grande estilo. Ele, que havia perdido a vaga para John, em decorrência da covid-19, retornou ao time com o companheiro sofrendo o mesmo problema. Na vitória por 1 a 0 diante do São Paulo, neste domingo (10), no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileiro, ele foi o destaque da partida. Suas defesas evitaram que o adversário tivesse chances de sair com o placar positivo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao término da partida, o goleiro falou que não deixou de trabalhar e comemorou o fim de jejum nos clássicos. “Fiquei de fora em alguns jogos, mas não deixei de trabalhar, de treinar, é uma vitória importante para dar moral para quarta-feira (contra o Boca). Fazia mais de um ano que não vencíamos um clássico, é importante vencer, e vencer o líder do campeonato”, disse o arqueiro santista.


João Paulo chegou ao seu jogo de número 26 na temporada, sendo 20 pelo Campeonato Brasileiro. Com o goleiro John se recuperando da covid, o camisa 34 do Peixe deve ser novamente titular na sequência da temporada. O Santos enfrenta o Boca Juniors nesta quarta (13), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.


Logo A Tribuna