Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Jean Mota elogia meninos do Santos na estreia do Paulistão: 'Estão de parabéns'

Meia aprovou a apresentação da equipe no empate por 2 a 2 diante do Santo André

Por: Do Estadão Conteúdo  -  01/03/21  -  11:20
Atualizado em 01/03/21 - 11:22
Jean Mota comemora seu gol diante do Santo André
Jean Mota comemora seu gol diante do Santo André   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Um dos poucos jogadores experientes na estreia do Santos no Campeonato Paulista, o meia Jean Mota aprovou a apresentação da equipe no empate por 2 a 2 diante do Santo André, neste domingo (28), no estádio do Canindé, em São Paulo. E fez elogios para a molecada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Muitos jovens escalados pelo técnico interino Marcelo Fernandes ainda eram nomes desconhecidos para muitos torcedores. Gabriel Pirani, autor do segundo gol, por exemplo, está no clube desde os 10 anos, mas havia jogado apenas diante do Bahia, na última quinta-feira, no adeus ao Campeonato Brasileiro.


"Foi uma boa estreia, a rapaziada se portou bem", afirmou o meia. "No fim, eles cansaram um pouco, o que é normal. A molecada não vinha jogando, faltou um pouco de ritmo", reconheceu.


Sobre o jogo, Jean Mota fez uma análise interessante. "Sofremos dois gols de bola parada. E fizemos dois gols em bola trabalhada, com belas jogadas", enfatizou. Apesar de desconhecidos, os meninos já estavam acostumados a jogar juntos nas divisões de base e mostraram até um certo entrosamento. "Pelo todo, o time está de parabéns".


Nesta quarta-feira, o Santos recebe a Ferroviária, que estreou com vitória no Paulistão e exige preocupação, na visão de Jean Mota. "Temos de acertar o que a gente errou para não sermos surpreendidos".


Gabriel Pirani


Jean Mota satisfeito e Gabriel Pirani esbanjando felicidade com o primeiro gol com a camisa santista logo em seu segundo jogo no profissionais. "Muito feliz de fazer gol. Trabalhei a vida inteira para isso, são 10 anos no clube e o trabalho que está sendo realizado é bem feito", discursou.


Logo A Tribuna