Jean Mota diz que pode jogar ao lado de Cueva na armação

O meio-campista também se colocou à disposição para jogar na lateral-esquerda, caso seja a vontade de Sampaoli

Por: Bruno Lima  -  05/02/19  -  18:50
  Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

A possível chegada de Christian Cueva ao Santos não tem tirado o sono do meio-campista Jean Mota. Um dos principais jogadores do Peixe nesse início de temporada, o atleta acredita que, caso o peruano seja realmente contratado, há possibilidade de eles atuem juntem. 

“Já vi vários times assim, com dois meias de criação. O Soteldo, por exemplo, é meia-atacante e jogamos juntos também. Não tem essa de não ter como. Eu faço mais de uma função e posso rodar. Quem escala é o Sampaoli, mas há sim essa possibilidade”, disse o camisa 41 do time da Vila Belmiro, que é um dos artilheiros do Campeonato Paulista com três gols. 

Outra possibilidade para o técnico argentino não tirar Jean Mota do time titular, caso o negócio com Cueva seja confirmado, é deslocando ele para a lateral-esquerda, que hoje conta apenas com Orinho como opção de ofício. Apesar de não ser o lugar predileto, o meio-campo não descarta atuar naquele espaço do campo, como tanto fez em 2018 sob orientação do técnico Cuca. 

"Estou aqui para ajudar. Sou jogador do Santos e quem escala é o treinador. Quero jogar na minha posição, onde estou bem, confiante e fazendo gols. Porém, tenho que pensar no Santos e não só em mim. Ele tem uma qualidade muito boa e vem para ajudar. Então, deixo para o Sampaoli. Se ele me quiser na lateral, darei meu melhor", finalizou Jean.


Logo A Tribuna
Newsletter