Jean Mota deve trocar o Santos pelo Bahia; Fortaleza também está de olho no atleta

Técnico do Tricolor cearense, Rogério Ceni quer a contratação do meio-campista do Peixe

Por: Bruno Lima  -  25/12/18  -  19:17
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meio-campista Jean Mota está de malas prontas para deixar a Vila Belmiro. O destino na próxima temporada, segundo o empresário Diogo Silva, será o Bahia, por escolha do próprio atleta. Porém, paralelamente, o Fortaleza, clube que o jogador defendeu antes de chegar ao Santos, também deseja contratá-lo, a pedido do técnico Rogério Ceni.

A proposta dos dois clubes é idêntica: um ano de empréstimo com pagamento integral dos salários pelos interessados. Conforme o próprio agente do jogador e o apurado por A Tribuna On-line com pessoas da cúpula baiana, todos os detalhes com a equipe da Fonte Nova já estão definidos.

“Já temos tudo acertado e estamos esperando a liberação do presidente do Santos para fazer o anúncio. O Jean (Mota) vai para o Bahia. Ele quer jogar na posição dele", disse Diogo, demonstrando incômodo pelas constantes improvisações às quais o meio-campista foi submetido desde que assinou com o Peixe.

O otimismo para ver Jean Mota desembarcar em Salvador é grande entre os dirigentes do Tricolor baiano. Assim como Diogo, eles apenas aguardam uma resposta do Peixe para fazer o anúncio.

“A intenção é que ele se apresente ao Bahia junto com os demais jogadores do elenco já na primeira semana do ano. O presidente do Santos precisa ter bom senso e entender a vontade do atleta", acrescentou o empresário.

Sem jogar a toalha

Mesmo com tudo conspirando para que Jean Mota seja jogador do Bahia, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, ainda sonha em ver o meio-campista reforçar a sua equipe em 2019.
"Sim, seguimos (na disputa pelo Jean Mota). Apresentei proposta formal ao Santos e aguardo resposta oficial", disse o mandatário. "É para um ano de empréstimo com todos os salários pagos pelo Fortaleza", disse Paz para A Tribuna On-line.


Logo A Tribuna
Newsletter