Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Jean Mota busca espaço no Santos e elogia Ariel Holan: 'Tem a filosofia do clube'

Meia deve ser titular diante do Bahia nesta quinta (25), pela última rodada do Brasileiro

Por: Por A Tribuna.com.br  -  25/02/21  -  11:55
Jean Mota elogia estilo de jogo do novo técnico do Peixe
Jean Mota elogia estilo de jogo do novo técnico do Peixe   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia Jean Mota quer mostrar para o novo técnico do Santos, Ariel Holan, que tem condições de brigar pela titularidade na equipe. O camisa 41 do Peixe gostou da chegada do novo treinador, com quem jogou contra na Libertadores de 2018, quando o Santos foi eliminado pelo Independiente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"É um treinador renomado e de muita qualidade. Vi de perto em 2018 o Independiente com um time dinâmico, rápido e com muita intensidade. E acho que essas características combinam com a história do Santos FC e com o nosso elenco atual, formado por muitos meninos. Acho que foi uma grande escolha a contratação do Holan, pois tem a filosofia do clube. Espero que ele possa fazer um grande trabalho para que a gente possa buscar títulos, pois é que o Santos FC precisa e merece", disse.


Jean marcou o gol de empate do Santos diante do Fluminense, na rodada 37 do Campeonato Brasileiro, garantindo uma vaga para a pré-Libertadores da América desta temporada. Como boa parte do elenco ganhou descanso ou está lesionado, o meia vê uma oportunidade de engatar sequência.


"A gente sempre está buscando a titularidade e em ajudar da melhor maneira possível. Com o descanso para os companheiros que vinham atuando mais, quem não vem jogando regularmente como eu, Luiz Felipe, Arthur e alguns meninos, tem que aproveitar esse momento para mostrar o trabalho. Chegou um novo treinador que vai analisar tudo e nós precisamos dar o nosso melhor, pois quem tiver melhor vai jogar. Os titulares já mostraram isso durante o ano, fizeram uma temporada maravilhosa, e agora é nosso momento para terminar o Brasileirão bem e buscar nosso espaço na equipe", finalizou.


Jean Mota disputou 51 jogos nesta temporada. Ele marcou dois gols e deu três assistências. O Santos encerra sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Logo A Tribuna