Jean Mota admite bom momento individual, mas quer títulos para consolidá-lo

O meio-campista ainda revela que não se abalou com as críticas sofridas na temporada passada

Por: Bruno Lima  -  20/02/19  -  16:58
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

No melhor momento carreira, Jean Mota não esconde a felicidade. Além de ser artilheiro do Campeonato Paulista, o meio-campista tem três assistências na competição. Os números o credenciam ao título de craque do Estadual. Mas isso, no entanto, não é a maior preocupação do camisa 41. 


"Pelos números, até aqui... (craque do campeonato). Mas o Santos é grande e temos de almejar títulos. Não adianta falar de números pessoais e não conquistarmos títulos. A gente sempre tem metas e eu espero que possa alcançá-las e aumentar esses números individuais", explicou o jogador. 


Jean Mota ainda está se acostumando com toda a badalação. Na temporada passasa, o meio-campista não teve um bom ano e foi alvo de diversas críticas por parte da torcida. Isso, no entanto, não abalou o atleta, que tem conseguido dar a volta por cima. 


"Sim, com certeza (vivo o melhor momento da carreira). E estou muito feliz por este momento. É difícil falar sobre críticas, pois estamos em um grande time e vamos sofrer isso. No ano passado tive um momento difícil, mas sempre procurei trabalhar da melhor maneira e ajudar o Santos, independentemente da função", disse Jean.


"E futebol é assim. Vou ser cobrado sempre, pois estou em um time grande e temos de conquistar títulos. Eu já tinha confiança, eu poderia mostrar mais do que vinha mostrando, mas, por alguns momentos, isso foi ficando ruim para mim. Sempre tive a cabeça no lugar para dar a volta por cima", finalizou.


Logo A Tribuna
Newsletter