Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ivonei comemora oportunidade e espera ter agradado Ariel Holan

Volante foi peça importante no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, nesta quarta (3), na Vila Belmiro

Por: Fúlvio Feola  -  03/03/21  -  23:10
Atualizado em 03/03/21 - 23:11
Ivonei foi bem nas bolas paradas no jogo contra a Ferroviária
Ivonei foi bem nas bolas paradas no jogo contra a Ferroviária   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Mesmo com o resultado não sendo positivo e o Santos não mostrando um bom futebol, o volante Ivonei acredita que o empate em 1 a 1 diante da Ferroviária, nesta quarta-feira (3), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, serviu para mostrar a qualidade do elenco para o técnico Ariel Holan, que assistiu à partida nas cadeiras cativas do estádio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ivonei comemorou a oportunidade e acha que se os garotos mostrarem o que mostravam na base, vão agradar o argentino. “A gente fica feliz pela oportunidade. A gente luta na base por isso. Mostrando o futebol que a gente fazia na base, acho que o Holan vai gostar e aproveitar a gente no  profissional", disse o volante.


Ivonei foi importante nas bolas paradas. Quase marcou um gol olímpico e foi dos pés dele que saiu o gol de cabeça do zagueiro Sabino. 


Agora, o jogador espera uma oportunidade de participar do clássico contra o São Paulo, neste sábado (6), no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Ariel Holan deve fazer sua estreia no final de semana, caso esteja devidamente regularizado.


Logo A Tribuna