Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ídolo do Santos, Léo prefere Felipe Jonatan a Moraes entre os titulares

Em conversa com A Tribuna, craque do Peixe explica preferência pelo herdeiro da camisa 3 e características dos laterais

Por: Fúlvio Feola  -  21/07/21  -  14:19
 Léo elogia Moraes, mas acredita que Felipe Jonatan merece ser titular
Léo elogia Moraes, mas acredita que Felipe Jonatan merece ser titular   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Um dos assuntos em pauta nos bastidores do Santos, e principalmente entre os torcedores, é a "briga" na titularidade da lateral-esquerda do clube. Felipe Jonatan e Moraes são jogadores que agradam a comissão técnica. E ao que tudo indica, o "veterano" Felipe Jonatan larga na frente para figurar entre os 11. Para ouvir quem entende do assunto, ATribuna.com.br procurou Léo, o Guerreiro da Vila, considerado um dos melhores laterais da história do Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O craque elogiou os dois jogadores, mas na sua opinião Felipe Jonatan merece ser o titular da equipe. "O Moraes chegou recentemente e vem mostrando qualidades, podendo ser utilizado pelo Fernando Diniz em diversas oportunidades. Mas, na minha opinião, o Felipe Jonatan merece ter a titularidade mantida."


Felipe Jonatan se recuperou de uma lesão na coxa e vai enfrentar o Independiente nesta quinta (22), às 19h30, em Buenos Aires, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já Moraes, lesionou a coxa e desfalca o time.


Léo reconhece que Felipe não estava vivendo um bom momento, mas diante do Bragantino viu o atleta se recuperar. A oscilação é considerada normal.


"No futebol, não é raro um atleta viver momentos de oscilação, mas o Felipe já mostrou, em diversas oportunidades, sua qualidade com grandes atuações, assistências e até gols. No domingo, por exemplo, ele participou diretamente dos dois gols diante do Bragantino.", disse o ex-lateral do Peixe.


Independentemente da "guerra" pela posição, o que importa para Léo é que Fernando Diniz tem opção. "O mais importante é que o Santos está bem servido na posição para a sequência da temporada.", finalizou o craque.


Logo A Tribuna