Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Holan chega disposto a trabalhar com a base no Santos e a aprender português

Novo técnico do Peixe foi apresentado pelo presidente Andres Rueda nesta segunda-feira (1º)

Por: Bruno Lima  -  01/03/21  -  14:44
Atualizado em 01/03/21 - 15:13
Ariel Holan foi apresentado pelo presidente do Santos
Ariel Holan foi apresentado pelo presidente do Santos   Foto: Guilherme Kastner / Santos FC

Apresentado pelo presidente Andres Rueda como novo técnico do Santos na manhã desta segunda-feira (1º), Ariel Holan se mostrou muito orgulhoso. O argentino de 60 anos entende que a passagem pelo Alvinegro será um dos maiores desafios da sua carreira. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Agradeço ao presidente pela confiança, por me dar a honra de ser treinador do Santos. O Santos para mim é um grande desafio. Ontem, quando andava pelo campo de jogo, pensava que ali jogou Pelé, Neymar e tantos outros. De uma história tão rica, bicampeão do mundo e tricampeão da América. E, sobretudo, com uma marca mundial. Estou muito feliz. É um compromisso com todos os torcedores sobre ter uma equipe protagonista em todos os campos. Uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro. Meu compromisso também é de falar português ou 'portunhol'. Terei meu professor nessa semana para me comunicar melhor com vocês", disse o treinador santista.


Se dizendo conhecedor da difícil situação financeira em que se encontra o clube, Holan apontou as categorias de base como a "fortaleza" do Peixe nessa sua chegada. 


"Temos que ver onde estão nossas fortalezas diante dessa situação financeira. E estão na base e no desenvolvimento dos jogos do clube. Entendemos que eles, dentro de um processo, poderão jogar entre os profissionais. Vi muito potencial. Com metodologia e processos de treinamento, vão crescer muito", completou.


Logo A Tribuna