Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Gosto de jogo grande', afirma Allanzinho à espera de enfrentar o São Paulo

Atacante de 20 anos foi titular no empate com a Ferroviária e tem sido bem avaliado por Holan

Por: Bruno Lima  -  05/03/21  -  22:35
Allanzinho acredita na vitória do Santos sobre o São Paulo, neste sábado (6)
Allanzinho acredita na vitória do Santos sobre o São Paulo, neste sábado (6)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Titular no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, quarta-feira (3), na Vila Belmiro, o atacante Allanzinho, de 20 anos, espera receber mais uma oportunidade nos profissionais do Santos durante o clássico com o São Paulo, às 19h. deste sábado (6), no Morumbi.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Bem visto pela comissão técnica de Ariel Holan nos dois primeiros compromissos do Campeonato Paulista, o jovem acredita que a equipe, mesmo com alguns desfalques, tem totais condições de vencer o Tricolor fora de casa. 


A partida vai marcar a estreia do treinador argentino à beira do campo no comando do Alvinegro. 


"Estou pronto e à disposição para o clássico. Estamos bem preparados. A última vez em que o Santos foi ao Morumbi, voltou com os três pontos. Então, temos condições de sair com um resultado positivo", disse o atleta.


Ainda trabalhando para se manter no elenco profissional para a sequência da temporada, Allanzinho sabe que se tiver a oportunidade de atuar no clássico e conseguir fazer uma boa partida tem tudo para se firmar na equipe profissional. 


"É um jogo diferente e que todos ficam de olho. O atleta que consegue se destacar numa partida como essa pode ter uma sequência muito boa no decorrer da temporada. Estou pronto. Gosto de jogo grande", finalizou o jogador.


Logo A Tribuna