Gabriel recebe homenagem por gol histórico diante do Fluminense

Camisa 10 do Peixe e artilheiro do Brasileirão marcou o gol 12500 da história do Santos

Por: Bruno Lima  -  30/10/18  -  23:09
Gabriel recebeu uma placa pelo gol 12500 antes de coletiva nesta terça-feira
Gabriel recebeu uma placa pelo gol 12500 antes de coletiva nesta terça-feira   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O primeiro gol marcado pelo Santos, sábado (27), na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, fez o atacante Gabriel colocar, mais uma vez, seu nome na história do clube. A certeira finalização na cobrança de pênalti foi o gol de número 12.500 da história do Peixe.


Autor também do gol 12 mil alvinegro, em 2014, o camisa 10 do Santos recebeu homenagens nesta terça-feira (30), no CT Rei Pelé, pelo tento do último sábado. A primeira delas foi feita pelo rapper Projota, que é torcedor do Santos e amigo do jogador, por meio de um vídeo exibido na sala de imprensa do CT Rei Pelé.


“O Projota faz músicas inspiradoras para mim e para muitos. Curto muito rap, a música e ele. Me inspira bastante. Agradeço e estou muito feliz por essa marca histórica. Agradeço a todos e principalmente a Deus por ter me iluminado”, comentou Gabriel.


Depois, já no final da entrevista coletiva, Gabriel foi surpreendido pelos companheiros Renato, Alison e Victor Ferraz. O trio entregou uma placa encomendada pela diretoria do Santos.


“É uma marca muito grande para o Santos. É o time no qual eu comecei a jogar e do qual só tenho coisas boas para falar. Agradeço ao estafe, aos jogadores por virem me entregar, ao presidente José Carlos Peres pela placa, e a Deus pelo momento e por esse gol. Que eu receba outras placas e quem sabe possa ver meu rostinho pintado no muro do CT Rei Pelé”, acrescentou o camisa 10, que deixará a mãe bem feliz. “A minha mãe ama placas. Ela vai ficar louca de felicidade”.


De pênalti, Gabriel marcou o gol 12500 da história do Santos
De pênalti, Gabriel marcou o gol 12500 da história do Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Logo A Tribuna