Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Gabriel Pirani vibra com primeiro gol pelo Santos e promete empenho por novas chances

Meio-campista espera corresponder expectativas diante da Ferroviária, na próxima quarta-feira (3)

Por: Bruno Lima  -  01/03/21  -  18:46
Gabriel Pirani marcou o segundo gol do Santos no empate por 2 a 2 com o Santo André
Gabriel Pirani marcou o segundo gol do Santos no empate por 2 a 2 com o Santo André   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Autor do segundo gol do Santos no empate por 2 a 2 com o Santo André, domingo (28), no Canindé, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o meio-campista Gabriel Pirani, de apenas 18 anos, jamais vai esquecer o momento vivido diante do Ramalhão. Isso, no entanto, não ilude o jovem, que espera agarrar a oportunidade para permanecer no grupo do técnico Ariel Holan. 


"Uma sensação incrível balançar as redes pela primeira vez com essa camisa gigante, e fazer isso logo no meu segundo jogo foi inesquecível. Não esperava acontecer tudo isso tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz desse gol ter acontecido no momento certo. Foi ótimo saber que o professor estava na arquibancada assistindo ao jogo de perto. Quero abraçar essa oportunidade. Tenho certeza que o Holan terá um excelente grupo nas mãos", disse Pirani ao site oficial do Santos. 


Empolgado, o garoto espera corresponder na partida da próxima quarta-feira (3), contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Estadual. 


"O jogo contra a Ferroviária será muito importante, já que os titulares ainda não estarão à disposição. Mas acho que temos que mostrar qualidade diariamente. Precisamos ir bem contra a Ferroviária e também nos treinos do dia a dia para seguir recebendo oportunidades na temporada", acrescentou o meia.


Logo A Tribuna