Gabriel Pirani pode voltar ao Santos para jogo contra o América-MG, diz Fábio Carille

Treinador do Peixe lamentou a atuação da equipe no empate sem gols contra o Sport

Por: ATribuna.com.br  -  17/10/21  -  23:38
 O meia Gabriel Pirani não embarcou para Pernambuco, onde o Santos empatou com o Sport
O meia Gabriel Pirani não embarcou para Pernambuco, onde o Santos empatou com o Sport   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Fábio Carille revelou que o meia Gabriel Pirani pode ser o único dos atletas do Santos que não atuaram contra a Sport a retornar ao time para o confronto com o América-MG, no próximo sábado (23), às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A declaração foi dada em entrevista na noite deste domingo (17), após o empate sem gols com a equipe pernambucana, em São Lourenço da Mata (PE).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O atleta não foi relacionado para o jogo em Pernambuco por conta de uma entorse no tornozelo. "Desses daí (lista de jogadores lesionados), acredito que só o Pirani (volta contra o América-MG). Vamos conversar com o departamento médico para entender. Luiz Felipe não trabalha comigo e não joga há dois meses. Acredito que só o Pirani terá condições", explicou o treinador.


Na mesma entrevista, ele revelou que um dos reforços do time para o segundo semestre, o atacante Léo Baptistão, deve ficar fora de combate por um período entre três semanas e um mês. O camisa 9 tem um problema na panturrilha. "Temos que evitar lesões. Perdemos o Léo por no mínimo 20 dias, talvez um mês", comentou Carille.


Sobre a atuação do Peixe contra o Sport, o treinador não escondeu que o rendimento da equipe nos 90 minutos foi muito abaixo do que ele esperava e desejava ver.


"Nos preparamos para fazer mais hoje, mas infelizmente ficamos abaixo do esperado. Já começo a convocar o torcedor santista para que crie um ambiente muito positivo, igual foi contra o Grêmio, para buscarmos o nosso objetivo contra o América, sábado, na Vila".


O jogo contra o América-MG chegou a ter seu horário modificado para as 21h do próximo sábado, mas retornou para as 17h, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A venda de ingressos para a partida começa nesta segunda-feira (18).


Logo A Tribuna