Gabigol e Dodô se machucam e deixam treino do Santos mais cedo

As lesões ocorreram durante um treinamento tático da equipe na tarde desta quinta-feira (01)

Por: Bruno Lima  -  01/11/18  -  21:14
Gabriel sentiu uma pancada na coxa e deixou o treino do Santos mais cedo
Gabriel sentiu uma pancada na coxa e deixou o treino do Santos mais cedo   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Às vésperas do clássico com o Palmeiras, sábado (03), na Arena Palmeiras, o Santos teve um treinamento agitado na tarde desta quinta-feira (01). Durante atividade tática, o atacante Gabriel sofreu uma pancada na coxa e precisou sair mais cedo. O camisa 10 do Peixe deixou o gramado mancando.


O lateral-esquerdo Dodô também assustou a comissão técnica e o departamento médico após uma dividida de bola. Ele foi mais um a deixar o gramado antes da hora.


Antes disso, com o portões fechados, o técnico Cuca realizou testes na equipe que irá encarar o Verdão. Na defesa, o treinador iniciou o treinamento com o zagueiro Lucas Veríssimo entre os titulares. Posteriormente, o técnico sacou Veríssimo e trabalhou com Luiz Felipe e Gustavo Henrique, a dupla que vem sendo titular.


No ataque, a linha ofensiva foi composta por Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel. Entretanto, no decorrer da atividade, Cuca tirou Bruno Henrique e testou Derlis González.


Caso não possa contar com Gabriel, as opções seriam Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Copete, ou até mesmo formar o ataque com Rodrygo, Derlis González e Bruno Henrique como centroavante. Já na lateral-esquerda, a alternativa é Jean Mota.


Logo A Tribuna